As vantagens em ter um app de delivery para seu bar e restaurante

Já pensou em oferecer seus serviços para novos clientes? Embora existam muitas maneiras de fazer isso, investir em aplicativo de entrega é uma das melhores opções. O atendimento presencial ainda é o preferido dos clientes, porém, cada vez mais os consumidores estão optando por receber o prato em casa.

Não há maneira melhor do que pedir comida por aplicativo, além de fácil e rápido, não é necessário falar ao telefone com os funcionários. As maiores empresas alimentícias já estão adotando o app de delivery e você precisa aproveitar esses benefícios.

Estamos falando de novos clientes da sua região experimentando seus deliciosos pratos. Venha descobrir as vantagens do aplicativo para seu empreendimento!

Conheça os planos disponíveis

O iFood, conhecido como o maior app de delivery do Brasil, oferece dois planos para os proprietários de bares e restaurantes. Ambas as opções são excelentes e lucrativas, mas a escolha depende das necessidades da empresa. Primeiramente, temos o plano “básico”, no qual a entrega dos pratos é de responsabilidade do próprio restaurante. Já o plano “entrega” contrata o serviço dos entregadores parceiros.

Esse não é o único diferencial dos planos. A comissão sob o valor de todos os pedidos e aqueles com pagamento via iFood são diferentes. O primeiro plano é mais em conta, por outro lado, o segundo é mais caro porque a entrega é feita pelo próprio iFood. Esse fator também altera o valor da mensalidade geral, que custa R$ 100,00 para o plano básico e R$ 130,00 para o plano entrega.

app de delivery

As maiores empresas alimentícias já estão adotando o app de delivery e você precisa aproveitar desses benefícios. Entenda as vantagens de adotar essa ideia!

Aproveite o cadastro facilitado para app de delivery

Se você estava com dúvidas sobre o cadastro da sua empresa no iFood, saiba que estamos aqui para ajudar. Esse é o melhor app de delivery para você inscrever seu negócio e isso leva menos de cinco minutos. Basta acessar o site dos parceiros, começar o cadastro, enviar todas as informações necessárias e assinar o contrato.

Após a conclusão dessas etapas, basta configurar seu restaurante na plataforma, incluindo o cardápio e os meios de pagamento. Lembre-se de incluir o horário de funcionamento atualizado para evitar que os clientes fiquem confusos. É relevante que eles tenham acesso a todas essas informações para concluírem o pedido corretamente.

Garanta maior visibilidade para seu restaurante

Já mencionamos que o iFood é o principal app de delivery do país, mas o que justifica isso? Talvez a quantidade enorme de clientes nas principais capitais que todo dia estão utilizando o aplicativo para comprar comida. Se o seu restaurante não é tão conhecido na sua região, chegou a hora de ter um app de entrega. Ele será ideal para aumentar as vendas da sua empresa e a divulgação da sua marca.

Consegue entender como ter um app de delivery pode transformar seu bar ou restaurante? Caso suas vendas estejam caindo ou você não está conseguindo atingir suas metas, pode ser a hora de contratar um aplicativo de entrega. Calcule os custos e identifique o melhor plano para sua empresa. Temos certeza de que seu negócio vai crescer e conquistar novos clientes com a visibilidade oferecida pelo app.

Gostou da postagem? Seus amigos também podem gostar! Aproveite que já terminou a leitura do texto e compartilhe a postagem nas redes sociais. É importante que todos os empreendedores conheçam esses benefícios incríveis.

Comentário no facebook

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.