Case de sucesso Concil: Farmácia Super Popular

Pensando em aprimorar ainda mais a sua operação, a Farmácia Super Popular decidiu inovar em sua gestão de vendas e controle do fluxo de caixa, adotando uma solução completa que automatiza boa parte dos processos da área financeira. Em pouco tempo após essa mudança, a Farmácia Super Popular se tornou um case de sucesso Concil. Se você está curioso para saber mais sobre essa parceria e os resultados obtidos pela contratante, não deixe de acompanhar na sequência deste artigo os detalhes desse case de sucesso Concil.

Conheça a Farmácia Super Popular

A Farmácia Super Popular atua no mercado desde 2012 e já conta com unidades em mais de 16 cidades do interior de São Paulo, além de Uberaba e Patos de Minas, em Minas Gerais. Um dos pontos de destaque da empresa é o comprometimento para oferecer aos seus clientes sempre os melhores preços. Por conta desse compromisso direto com os clientes, a Farmácia Super Popular conquistou em pouco tempo muita credibilidade e confiança no mercado, priorizando o preço baixo e o atendimento de qualidade para todos os seus clientes.

Case de sucesso Concil

Desafio

Agora que você já conhece um pouco melhor a operação da Farmácia Super Popular, ficará mais fácil entender como a marca se tornou um case de sucesso Concil. Para se destacar em um amplo e concorrido mercado, além de ter preços competitivos e um excelente atendimento, as empresas precisam investir em uma boa gestão de vendas. E essa era justamente uma área que precisava de atenção especial na Farmácia Super Popular.

Foi pensando justamente nesse ponto que surgiu o case de sucesso Concil em parceria com a Farmácia Super Popular. Com a adoção da solução Concil Card, a companhia começou a ter mudanças significativas na área financeira. 

Solução

Por meio do gerenciador de vendas de cartão de débito e crédito da Concil, uma das ferramentas utilizadas pela Farmácia Super Popular para manter as boas práticas de gestão administrativa das lojas, foi possível ampliar consideravelmente a assertividade da conferência de taxas, fluxo de recebimento, aluguéis de POS e tudo que está relacionado ao fluxo de cartões. 

Todas essas tarefas passaram a ser realizadas na Farmácia Super Popular através de processos automatizados, garantindo mais rapidez na conferência geral e clareza nas operações efetivadas.

Diante de ganhos tão expressivos, a Farmácia Super Popular se tornou um case de sucesso Concil, pois a solução Concil Card otimizou processos e proporcionou mais agilidade e segurança para as operações financeiras da empresa.

Se você gostou de acompanhar esse case de sucesso Concil e também quer ter em sua empresa uma solução completa para a área contábil, clique aqui e solicite uma proposta personalizada do Concil Card para seu negócio.

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.