Com quais sistemas ERP o Concil Card integra?

Ter um controle eficaz de todas as operações da sua empresa é essencial para que ela consiga se manter ativa no mercado, planejando voos ainda maiores para o futuro. Um grande aliado das marcas na busca por esse objetivo são os sistemas ERP.

Se você é empreendedor certamente já ouviu falar sobre esses sistemas e como eles são importantes para a gestão empresarial. Mas, de uma forma resumida podemos dizer que os softwares ERP representam a integração de áreas estratégicas do negócio, como Fiscal, RH, Contabilidade e Vendas, em uma única plataforma. 

Com essa junção, é possível automatizar atividades e processos internos, além de facilitar e muito a gestão do negócio, afinal todos os dados importantes da empresa estão reunidos e organizados em uma plataforma que permite a visualização e análise das informações em tempo real.

Diante dessa importância, o Concil Card, software de conciliação de cartão da Concil, também se uniu aos principais sistemas ERP do mercado Quer saber mais sobre essas parcerias? Então, confira a seguir as plataformas com o Concil Card integra.

Alterdata

O sistema ERP da Alterdata atende as necessidades de diferentes segmentos do varejo, como franquias, moda, auto-peças, supermercado, restaurantes, serviços, entre outros. O software é um dos parceiros do Concil Card e disponibiliza aos seus clientes diversas ferramentas de inteligência de gestão, que permitem acompanhar o andamento das vendas e a condição financeira do negócio.

Com armazenamento de dados na nuvem, o sistema ERP da Alterdata também oferece ferramentas de e-mail marketing, gestão de contas/cobranças e acompanhamento de pedidos.

Presence

Outro ERP parceiro do Concil Car é a plataforma da Presence também focada no varejo. A empresa atende mais de 800 clientes de diversos segmentos do mercado e está presente em cerca de 3000 pontos de vendas ao redor do país. O sistema da Presence atende varejistas dos mais diversos tamanhos e seus módulos integrados abarcam as áreas de controle administrativo/financeiro, produção e logística de materiais.

Concil Card integra o sistema ERP GCOM WEB

O GCOM WEB é uma solução de ERP e PDV voltada para micro, pequenas e médias empresas. Com a integração com o Concil Card é possível unificar todos os dados relativos aos processos internos e externos da empresa de forma a otimizar a gestão administrativa, financeira, fiscal e logística, assim como melhorar o atendimento a fornecedores e clientes.

Software Express

Um outro sistema ERP completo que o Concil Card integra é o Software Express, que trabalha com diversos segmentos do varejo e desenvolve funcionalidades que atendem diferentes demandas dos negócios, como: 

  • Transferência Eletrônica de Fundos (TEF);
  • Recarga de Telefones Pré-Pagos;
  • Soluções Proprietárias para POS;
  • Gateway de TEF;
  • Autorizadores;
  • Cartões Fidelidade;
  • Sistemas de Consultas à Base Centralizada de Clientes;
  • Soluções proprietárias para o segmento de comunicações de dados.

Vindi

E para finalizar a lista de sistemas ERP que o Concil Card integra vamos apresentar a  Vindi, uma fintech especializada em pagamentos online. Focada em pagamentos recorrentes, como mensalidades e planos de assinatura, a empresa conta com mais de 4.500 clientes e já processou mais de R$ 1 bilhão em vendas. A Vindi trabalha com as principais adquirentes do mercado, facilitando pagamentos em débito e crédito e também trabalha com boleto bancário. 

No artigo de hoje, você conheceu os sistemas ERP que o Concil Card integra, formando parcerias de sucesso a favor do seu negócio. Quer conferir todas as funcionalidades que a plataforma da Concil oferece? Clique aqui e fale com um de nossos consultores especializados!

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.