Como a Concil vai ajudar sua empresa no pós-crise?

Períodos de crise costumam ser bastante complexos para as empresas de uma forma geral. Mas, as dificuldades que a pandemia do novo coronavírus trouxe são diferentes de tudo o que já foi visto no cenário empresarial. O mundo se fechou por um longo período e em países como o Brasil a retomada da economia ainda é mais lenta, já que o vírus continua circulando em boa parte dos estados.

Mas, começar a pensar no futuro e projetar estratégias para que sua empresa prospere no pós-crise é fundamental. Cuidar da parte financeira é, sem dúvidas, um dos passos mais importantes para os empreendedores que precisam colocar “a casa em ordem”.

Você precisa de ajuda nesse sentido? Então, continue acompanhando esse artigo e veja como a Concil pode ser parceira da sua empresa nesse complexo período pós-crise. Não perca!

Controle financeiro eficaz

Em tempos difíceis, manter a saúde financeira do seu negócio é muito importante para que a empresa tenha fôlego para se recuperar no pós-crise. Com a Concil, os empreendedores terão acesso a recursos tecnológicos que ajudam a realizar um controle financeiro eficaz de toda a operação.

Por exemplo, por meio do Concil Card, o empresário passará a ter controle total das vendas e pagamentos realizados através das suas maquininhas de cartão. Na plataforma, também é possível visualizar os relatórios por adquirente, bandeiras, filiais, contas de pagamento, por vendas em crédito, débito ou vouchers. 

Todos esses dados são importantes para que a empresa tenha uma visão real das suas movimentações e possa tomar decisões estratégicas. No pós-crise, este será um diferencial que somente parceiros de qualidade como a Concil irão oferecer aos seus clientes.

Concil aliada do empreendedor na conciliação de cartão

No processo de recuperação após a crise, espera-se que os consumidores fiquem mais cautelosos no consumo e passem a utilizar o crédito como uma estratégia para manter as contas em dia. Segundo pesquisa divulgada pela Mastercard, desde o início do isolamento social, mais da metade da população, cerca de 53%, está usando menos dinheiro e pretende manter este hábito após a pandemia. 

Diante dessas mudanças, a sua empresa certamente perceberá nos próximos meses um aumento considerável nas compras realizadas através dos cartões de crédito ou débito.

Sendo assim, a conciliação de cartão se tornará ainda mais importante no pós-crise. Empresas parceiras da Concil não precisam se preocupar com essa atividade, já que a plataforma Concil Card automatiza todo o processo. Ao adotar esse sistema, o empreendedor terá:

  • Previsão real de recebimento: oportunidade para melhorar a gestão e antecipação de recebíveis através de conciliação de vendas.
  • Controle das divergências: informações atualizadas sobre todas as taxas cobradas pela operadoras, como aluguéis de maquininhas de cartão, antecipação de recebíveis e outros débitos.
  • Redução do custo operacional: o tempo investido no processo de conciliação manual será investido em outras atividades do negócio.
  • Segurança e integridade: informações seguras e diminuição dos riscos operacionais e perdas financeiras com a conciliação de cartão de crédito automatizada. 

Mostramos no artigo de hoje como a Concil vai ajudar a sua empresa no pós-crise. Quer ter esse suporte especializado e de qualidade em seu negócio? Então, clique aqui e agende um bate-papo sem compromisso com um de nossos consultores.

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.