Como o Concil Card auxilia na conferência das suas vendas de cartão?

Empreendedores de todos os segmentos sabem que os cartões de débito e crédito são grandes aliados das empresas, afinal essa modalidade caiu de vez no gosto dos consumidores. Mas, para obter sucesso e fazer a empresa prosperar não basta realizar vendas de cartão, é preciso gerenciar de perto essas movimentações, garantindo a saúde financeira do seu negócio. 

O desafio dos empreendedores surge neste momento, pois o número de vendas de cartão nas empresas não para de crescer e analisar dado por dado para verificar se as entradas estão condizentes com as vendas realizadas não é um processo fácil. 

Se você busca agilizar e otimizar a conferência das suas vendas de cartão, continue acompanhando esse artigo e veja como o Concil Card ajudará a sua empresa nesse processo. 

O que é o Concil Card?

Antes de falarmos especificamente sobre o suporte que o Concil Card oferece para a conferência das suas vendas de cartão, é importante que você primeiro conheça a plataforma e o seu funcionamento.

O Concil Card é um software desenvolvido pela Concil, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia voltado para a área financeira. As companhias que adotam essa plataforma têm a oportunidade de gerir todas as vendas de cartão em um só lugar. Com isso, é possível garantir que os empresários tenham um controle real da operação, evitando fraudes e problemas que possam comprometer o andamento do negócio.

O Concil Card é uma plataforma completa e acessível que pode auxiliar empresas de todos os portes. Com uma série de recursos exclusivos, a gestão de recebimentos do seu negócio se tornará muito mais prática, eficaz e assertiva.

Como esse software pode auxiliar minha empresa na conferência das vendas de cartão?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o que é o Concil Card vamos mostrar como esse software pode auxiliar a sua empresa na importante conferência das vendas de cartão

Diariamente, as companhias recebem um volume considerável de pagamento via crédito ou débito. Conferir todas essas movimentações de forma manual não é nada simples, ainda mais com as operadoras de cartão cobrando taxas diferenciadas. 

Para acabar com essa dificuldade, o Concil Card automatiza todo o processo de conferência das vendas de cartão. Por meio da plataforma, é possível ter o controle total dos pagamentos das suas maquininhas de cartão, além disso, o empreendedor consegue  visualizar os relatórios financeiros por adquirente, bandeiras, filiais, contas de pagamento, por vendas em crédito, débito ou vouchers. 

E os benefícios que o Concil Card oferece para as contratantes não param por aí. Ao utilizar a plataforma, a sua empresa terá acesso a vantagens e recursos como:

  • Previsão real dos recebimentos das vendas de cartão;
  • Controle das taxas, reduzindo possíveis divergências;
  • Redução do tempo investido no processo de conciliação manual;
  • Mais segurança e integridade dos dados, eliminando as perdas financeiras.

No artigo de hoje, você conferiu como o Concil Card pode auxiliar na conferência das suas vendas de cartão. Quer ter todos os benefícios dessa plataforma em seu negócio? Então, clique aqui e agende um bate-papo sem compromisso com um de nossos consultores especializados.

 

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.