Conheça o Concil Card: a plataforma para te ajudar na gestão e conciliação de vendas da sua empresa

Cada vez mais, os clientes utilizam mais os métodos de pagamento que não envolvem dinheiro vivo. Por conta disso, é necessário controlar as taxas, cancelamentos e outros pormenores para gerir bem a empresa.

É necessário, portanto, ter um sistema eficiente de gestão e conciliação de vendas. Uma solução que pode ajudar nesse sentido é o Concil Card. Por meio de suas soluções de conciliação, é possível, utilizando a internet, evitar os processos manuais que são mais demorados.

Nesse texto, vamos te apresentar o Concil Card. E como essa plataforma pode te ajudar a fazer a gestão e conciliação de vendas de uma forma eficiente. Quer saber mais sobre esse assunto? Aproveite a leitura!

O que é o Concil Card?

Antes de falar sobre a gestão e conciliação, vamos contar para você exatamente o que é o Concil Card.

Essa é uma solução online, na qual, através de uma plataforma especial, é possível visualizar as vendas em cartão de crédito, débito, pix e vouchers. E, da mesma forma, realizar a sua conciliação.

É sabido que a forma manual de conferir as informações de vendas leva muito tempo. E, com frequência, induz a erros. Com o Concil Card, dá para cruzar as informações da sua loja com a operadora de cartões de forma automatizada e rápida.

Ou seja: é possível fazer a gestão e conciliação de vendas em cartão com o Concil Card, através do controle de recebíveis.

Como o Concil Card pode ajudar na gestão e conciliação de vendas?

Agora que você já foi apresentado ao Concil Card, vamos falar de seu papel na gestão e conciliação de vendas. A plataforma referida realiza todo o processo de conciliação para o contratante. Em consequência disso, há diversos benefícios como a redução de erros nos processos e economia de tempo com processos manuais.

O Concil Card, além de abranger todo o território nacional, dá suporte a todas as operadoras de cartão do país. Incluindo-se as bandeiras regionais. Por isso, é a solução ideal para quem quer auxílio na gestão e conciliação de vendas da empresa.

E, para o caso de dúvidas, o time de especialistas da Concil está sempre à disposição para atendimento de demandas e dúvidas.

Quais são as vantagens do Concil Card?

Através da utilização da plataforma Concil Card, você vai poder ter diversos benefícios. Confira, abaixo, alguns deles.

  •         Possibilidade de acompanhar as transações online;
  •         Aplicativo de celular para realizar a gestão e conciliação de vendas;
  •         Custo baixo de manutenção;
  •         Reunião dos valores vendidos em um lugar só;
  •         Discriminação de taxas na plataforma;
  •         Análise e relatórios gerenciais;
  •         Mais segurança por meio da conciliação automática;
  •         Possibilidade de ter descontos em planos;
  •         Relatório detalhado de outros pormenores.

O Concil Card é uma plataforma excelente para você que precisa de uma ajudinha na gestão e conciliação de vendas do seu negócio. Por meio de seu uso, você pode ter uma gestão financeira facilitada e melhorada.

 

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.