O que a Concil oferece de diferente na conciliação de cartões?

Você já ouviu falar em conciliação de cartões? Sabe o quão importante é esse trabalho para o desenvolvimento da sua empresa? Se a resposta for não para essas perguntas, nós, da Concil, estamos aqui para te ajudar.

Desde 1993, atuamos no mercado corporativo criando soluções que possam facilitar a vida dos empreendedores. Durante esses anos de experiência, passamos por diversas mudanças que nos levaram a entender o quão importante é a conciliação de cartões para o progresso das empresas de diferentes segmentos e portes.

Se você ficou interessado pelo tema e quer saber mais sobre como e porque nos tornamos pioneiros no mercado de conciliação de cartões, não deixe de conferir esse artigo até o fim, pois iremos apresentar detalhes da nossa solução inovadora.

A ascensão da Concil no mercado nacional

No ínicio do artigo, falamos um pouco sobre a ascensão da Concil no mercado financeiro brasileiro, sendo a primeira marca a criar uma solução para a conciliação de cartões. O sucesso vem crescendo ano a ano. Hoje, a empresa tem mais de 6.000 clientes e processa cerca de R$ 40 milhões em vendas mensalmente, contando com o apoio de mais de 70 parceiros espalhados por todo o Brasil.

Conheça os diferenciais da Concil na conciliação de cartões

O pioneirismo e a inovação da Concil a tornaram uma marca forte e referência na conciliação de cartões no país. Mas, para que você entenda os motivos que levaram a esse sucesso, listamos abaixo os principais benefícios que a solução de conciliação de cartões da Concil oferece para os clientes.

  • Vendas: consulte tudo que foi vendido em um único lugar, de forma simples e rápida.
  • Recebidos: saiba tudo aquilo que foi pago ou descontado pelas adquirentes. Nada ficará de fora do seu planejamento, pois você terá acesso a quantia real que cairá na sua conta.
  • Sem vínculo com operadoras: a solução digital da Concil não possui vínculo com nenhuma operadora de cartão, dando mais liberdade aos contratantes, além de reforçar a transparência das informações prestadas.
  • Controle simultâneo: nenhuma divergência sai do radar com o acompanhamento dos pagamentos não realizados ou realizados com alguma diferença de valor.
  • Taxas: entenda onde você pode estar perdendo dinheiro sabendo se as taxas cobradas são exatamente as taxas contratadas.
  • Aluguel: mantenha sob controle todas as tarifas de aluguel de maquininha.
  • Cancelamentos e chargebacks: acesse sempre que preciso todos os cancelamentos ou chargebacks descontados.
  • Antecipações: controle todas as taxas de antecipação e valores antecipados.
  • Relatórios: conheça detalhadamente cada transação e tudo que aconteceu com ela.
  • Conciliação de vendas: compare se tudo que a adquirente capturou foi corretamente registrado no seu sistema.
  • Conciliação de pagamentos: analise se tudo aquilo que estava previsto para pagamento realmente foi realizado.
  • Conciliação bancária: compare, através do seu extrato bancário, se todos os pagamentos realmente foram depositados em conta.

Você conferiu no artigo de hoje um pouco da trajetória que fez a Concil se tornar pioneira no mercado de conciliação de cartões. Se você quer ter uma solução completa, inovadora e segura em sua operação, clique aqui e solicite um orçamento personalizado para o seu negócio. 

 

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.